terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dica da Semana!

Oi Meninas,


Hoje fui na minha dermatologista e ela me indicou um produtinho que adorei! É o Gel Color da Heliocare, ele é um fotoprotetor 50 com efeito bronzeado. Fiz o peeling e depois ela passou ele na minha pele. Deixou ela com uma cor linda, viçosa, com cara de saudável sabe. Vou começar a usar ele no dia-a-dia ao invés da base, pois além de proteger, super cobriu as imperfeiçõezinhas da pele. Lógico se está naqueles dias que a pele resolve ficar atacada ai não rola ne...mas quando ela está de bom humor ele é um ótimo aliado. Encontrei o meu na Drogaria Iguatemi.

                                                        
                                                               E ai meninas tem algum que vocês usam
                                                               e indicam também?

                                                                              Bjsssss



2 comentários:

  1. Oi Mafê, Eu também estou usando este produtinho maravilhoso. É ótimo para pele oleosa como a minha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Giuuu
    é perfeitooo ne, não largo mais dele rs.
    você ta recebendo meus emails? te mandei mas ai você mandou outro e percebi que não está recebendo.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir