quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vale o Investimento!

Oie,

Hoje vou mostrar dois produtinhos que uso e super aprovo!
O primeiro é a base da Make up HD, já usei várias outras bases e esta sem dúvida alguma é a melhor de todas, deixa a pele linda, tem uma cobertura excelente e não é nem um pouco oleosa. O outro produtinho é o corretivo Cle de peau, custei horrores para tomar coragem de comprar( o preço é beeeem salgadinho para um corretivo), mas quando testei não me arrependi nem um pouco, ele cobre super bem as olheiras e como é em bastão você passa só um pouquinho de produto, então ele vai durar bastante, vale total o investimento meninas!

                                                             Podem testar, que com certeza vão amar!
                                                                                  Bjssss

2 comentários:

  1. Oi Mafê,
    Amo de paixão esses produtos!!!! Tenho a base em duas cores (verão e inverno) e a pele fica perfeita, sem aquela aparência de máscara.
    O corretivo é mais seco, ótimo para peles mistas e oleosas. No entanto, para peles mais secas, acho que ele tende a craquelar...
    bjsss
    Gabi (sua cliente gulosa por cookies do RJ)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi.....Nossa é muitooooo boa ne, não existe melhor pra mim. é então o corretivo a vendedora me falou mesmo, porque estava em dúvida entre este e um da Bobbi Brown, como minha pele é mais pra mista ai ficou ótimo, mas senão o da Bobbi Brown falam que é maravilhosooo para quem tem pele mais seca.
    Ahahaha lindaaa, mto boa estas cookies.
    Espero você sempre aqui hein?
    Bjsss
    Mafê

    ResponderExcluir